Coathing - Constelações Sistêmicas

Coathing - Constelações Sistêmicas
Novo Coachsultório em Maceió. Acenda uma luz para encontrar caminhos e soluções para a vida pessoal e profissional através do Coaching Sistêmico. Integramos diversas linhas de trabalho, inclusive as Constelações familiares e de vida, as Constelações de Negócios e de Estrutura, a Abordagem Focada na Solução e o Coaching Generativo.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Atendimentos Coaching

Luci Seara: "Roda da vida, técnica muito boa para iniciar o trabalho de Coaching. Oferece um panorama das áreas a serem trabalhadas. Depois das áreas trabalhadas, o percentual de satisfação geralmente aumenta, dando mais conforto ao cliente. Trabalho sério e profissional. Consegue trazer a superfície o melhor que carregamos dentro de nós." Depoimento do Coachee: " A roda da vida me ajudou no sentido de me libertar e ter maior controle sobre meus sentimentos." Maceió, 22/03/2014.



O coach apoia o cliente na busca da realização do seu objetivo, ajudando a traçar as diversas metas que somadas levam o coachee ao encontro do objetivo estabelecido dentro do processo de coaching. 







Maceió, 14/03/2014. Luci Seara: "Experiências maravilhosas com Coaching.. Agradeço a Deus ter encontrado esta forma de ajudar aos outros e a mim mesma.. Hoje tenho mais saúde e trabalho com alegria, satisfação, pois acredito que estou ajudando o outro.. Desculpe-me colegas da Nutrição, mas achei uma atividade gratificante em minha vida". Roda da vida para dar um panorama geral. Menor percentual de satisfação em relacionamentos. Trabalhado perdoando os antepassados e pegando um recurso de humildade e sabedoria no presente.

16/03/2014 Trabalhando o dar e receber para aumentar os relacionamentos no caminho da vida.


Hoje 16/03/2014, agradeço a Nutrição, ao estudo dos alimentos, principalmente com "AGES", todo preenchimento e a satisfação que forneceram a minha vida.

Mas, no momento, eu precisava de outro ideal, de outro desafio. O Coaching tem dado isto para mim. Depois de 19 dias mergulhada em estudos em tempo integral, estou desenvolvendo o que aprendi, praticando e recebendo um feedback colocados abaixo das fotos abaixo colocadas e mais alguns aqui colocados:

"Foi uma maravilhosa consulta que me esclareceu muito a respeito do tema abordado. A dona Luci se apresentou muito cuidadosa e generosa na hora da consulta, também mostrou muito domínio da técnica utilizada. Estou muito grato pela consulta."

"Primeira vez que fiz coaching com os bonequinhos, foi muito interessante perceber como as percepções modificam com eles. Coach muito sensível, boa em compreender o cliente."

"O tetralema foi muito útil, não só para a solução do conflito, como para definição do caminho a seguir, Excelente coaching!!!"

16/03/2014 Com o recurso da liberdade de expressão e ação no caminho da vida, recebendo e dando amor.
16/03/2014 Caminho da vida. Trabalhando a influência dos antepassados na sua vida e a repetição da situação no presente.

O Tetralema. Ferramenta poderosa para clarear os caminhos a seguir. Maceió, 22/03/2014.



24/03/2014, Maceió. Tetralema. Palavras do coachee: "Foi importante para mim. Observei as resistências, inflexibilidades e os estados provocados para isso . Entendi que não preciso abrir mão de valores reais para me sentir bem"

24/03/2014, Maceió. Caminho da vida. Depoimento: "Situações foram reveladas na hora. O trabalho me deixou com a criança dentro de mim integrada. Muito obrigada."


Roda de Equilíbrio da Vida

Metaforum Universidade de Verão: oportunidade de estar com gente boa, competente, empenhada, talentosa e feliz! O Coaching tem me proporcionado um preenchimento, uma satisfação interior, a alegria de ser útil...Agradeço a todos os Cochees que atendi e a todos aqueles que me proporcionaram estes momentos. Maceió, 22/03/2014.Roda de Equilíbrio da Vida

Metaforum Universidade de Verão: oportunidade de estar com gente boa, competente, empenhada, talentosa e feliz! O Coaching tem me proporcionado um preenchimento, uma satisfação interior, a alegria de ser útil...Agradeço a todos os Cochees que atendi e a todos aqueles que me proporcionaram estes momentos. Maceió, 22/03/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário