Coathing - Constelações Sistêmicas

Coathing - Constelações Sistêmicas
Novo Coachsultório em Maceió. Acenda uma luz para encontrar caminhos e soluções para a vida pessoal e profissional através do Coaching Sistêmico. Integramos diversas linhas de trabalho, inclusive as Constelações familiares e de vida, as Constelações de Negócios e de Estrutura, a Abordagem Focada na Solução e o Coaching Generativo.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Curso de PNL

Luli Pimenta:

"O que a PNL pode fazer por você?


A PNL nos ensina a pensar sobre soluções. Constitui-se numa maneira única e atualizada de refletir sobre nosso mundo. Com a PNL, você pode aprender a influenciar a si próprio e a seus relacionamentos com os outros, e a ter o tipo de experiência de vida que você deseja. A PNL funciona na construção de soluções nos negócios, no ensino, na terapia e nas relações pessoais. Se você for alguém que deseja ir além da eficiência em seu trabalho e em sua vida pessoal, se você quiser não apenas ter sucesso, mas também atingir a uma evolução maior, então o treinamento em PNL pode ser para você.


Cada um de nós é um milagre esperando para acontecer. A PNL oferece novos meios de convivência com os outros e com a gente mesmo, a fim de liberar o milagre que somos. Algumas pessoas usam suas habilidades em PNL para alcançar novos sucessos em suas carreiras. Outros, usam-nas para ajudar os outros a desenvolver seus potenciais. Mais importante ainda, com a PNL você desabrocha interiormente e cria relacionamentos mais ricos em sua vida"
Todo comportamento tem uma intenção positiva. Todos os comportamentos nocivos, prejudiciais ou mesmo impensados tiveram um propósito positivo originalmente. Gritar para ser reconhecido. Agredir para se defender. Esconder-se para se sentir mais seguro. Em vez de tolerar ou condenar essas ações, podemos separá-las da intenção positiva daquela pessoa para que seja possível acrescentar novas opções mais atualizadas e positivas a fim de satisfazer a mesma intenção.
COMO ESCOLHER UM TREINAMENTO DE PNL Damos aqui, orientações que lhe permitirão escolher que tipo de treinamento de PNL a fazer. Os cursos de PNL estão sendo oferecidos em grande número e variedade. Atualmente, é possível escolher entre uma introdução que leva dois dias, cursos mais adiantados, incluindo cursos especializados para aplicações específicas e treinamentos de PNL mais longos. Há cursos voltados especialmente para a aplicação da PNL em áreas específicas, tais como educação, negócios, vendas, reuniões, negociações, música, aconselhamento, psicoterapia. Há também cursos de atualização que oferecem os mais recentes padrões e descobertas da PNL. O treinamento que oferece um diploma de practitioner envolve investimento maior. São cerca de 150 horas de treinamento divididas por vinte dias ou mais. Muitos cursos estão oferecendo um treinamento básico e um período opcional que fornece diploma ou o nível de practitioner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário